Triturador de Galhos Bio - Triturador Modelo BIO-120 (Tracker) representa uma nova geração de trituradores com praticidade de manuseio. Seu sistema inovador de corte e layout sendo uma evolução dos vários sistemas de trituração e picagem de materiais orgânicos e vegetais em um único sistema, utilizando apenas uma boca de alimentação, sendo processado por sistema de corte único a rotor tambor, seu sistema de autopropelido (Tracker) oferece mobilidade e praticidade para diversos trabalhos de manuseio com resíduos, possibilitando movimentação em terrenos acidentados e irregulares juntamente em terrenos de gramados em forma pratica e ágil.
Utilização do sistema idealizada ideal para locais sendo: jardins, parques, condôminos, arborismo, via públicas, fazendas e chácaras.
Sistema de Corte Inovador rotor tambor de facas, com abertura retangular de entrada de 8 x 28cm, oferecendo uma capacidade de corte de até 8cm diâmetro e massa verde diversificada. Permite processamento de trituração de galhos, troncos, folhas, madeiras moles, arbustos e fibras. Transformando em uma granulometria ideal para composto orgânico ou cobertura do solo.
Sistema de segurança operacional para entrada da alimentação via botão de emergência e cortina de proteção dupla camada.
Sistema de autopropelido (Tracker) com sistema de lagartas, acionado via motor hidráulico e motor a gasolina de 6,5hp independente, comando por alavancas com movimento “frente e ré” com quatro velocidades, podendo chegar à 5Km por hora.