- Descrição Geral
- Itens Inclusos
- Garantia
- Formas de Pagamento
- Comentários
- Frete
Triturador de Galhos - BIO 130 TDP
"O BIO 130 PTO é um triturador de galhos com capacidade de até 100 mm, acionado pela Tomada de Potência (TDP) do trator. Ele se destaca pelo sistema duplo de descarga: uma saída superior com duto giratório e defletor, e uma saída inferior por calha, ideal para materiais úmidos.
Quanto à mobilidade, é engatado ao terceiro ponto do Trator. Seu sistema de corte, do tipo rotor a tambor com duas facas e uma contra-faca, garante um corte limpo e transforma a madeira dos galhos em cavacos de alta qualidade com rapidez e eficiência.
O grande diferencial deste modelo é a versatilidade das duas bocas de descarga, que permitem processar materiais fibrosos ou úmidos sem complicações. Isso garante máxima produtividade no gerenciamento de resíduos em propriedades rurais, condomínios e serviços de paisagismo."
Destaques do Produto:
-
Alta Capacidade: Processa galhos de até 10 cm de diâmetro, ideal para limpezas de podas verde.
-
Alimentação Facilitada: Sua ampla boca de alimentação permite a inserção de materiais ramificados sem a necessidade de pré-cortes manuais excessivos.
-
Versatilidade para triturar: Utiliza dois métodos de descarga do material, 1 Superior por duto giratório com defletor e 1 inferior por calha ideias para materiais úmidos e fibrosos.
-
Acionamento: TDP (Tomada De Potência) do trator com no mínimo de 16HP, acoplado ao terceiro ponto.
Reduza o volume de seus resíduos em até 80% e produza matéria-prima excelente para compostagem e cobertura de solo com o BIO 130 PTO.
Especificações Técnicas
| Capacidade de corte*: | Até 100 mm |
| Produção estimada*: | Até 4 m³/h |
| Potência: | TDP do Trator com 540 RPM e mínimo de 16HP |
| Sistema de corte: | Tambor com 2 facas reversíveis + 1 contra-faca |
| Abertura da boca alimentação (LxA): | 500 x 600 mm |
| Abertura da garganta (LXA): | 300 x 160 mm |
| Descarga do triturado: | 2 sistemas - 1 Superior por duto giratório com defletor e 1 inferior por calha para materiais úmidos |
| Granulometria do triturado*: | 14 mm |
| Modo de locomoção: | terceiro ponto do Trator |
| Dimensões gerais(CxLxA): | 1300x700x1550 mm |
| Peso estimado: | 180 Kg |
| (*) | Varia conforme o tipo do material e potência instalada |